Alysson Nascimento; Elivandre Lira; Michael Douglas
Os Três Atletas da Equipe Nova União GS Team de Itacoatiara-AM nos preparos para noite de trabalho na noite do RPSF 3, 19 Dezembro Fechando o ano de lutas de 2015, e com Vitórias.
Elivandre Lira e Mestre George Alysson (Pit)
Vandre Lira sendo a primeira luta da noite, focado em seu oponente mais alto e mais forte, Lira não se abalou ou se incomodou com o porte físico de seu oponente.
A luta se estendeu por todo primeiro round, na trocação, mas Lira foi avisado por seus professores que havia perdido o primeiro. Já no segundo round as coisas mudarão estando em igual vantagem a ambos atletas, mas Lira conseguindo levar ao chão por duas vezes seu adversário, seguindo ao terceiro round a mesma estratégia passada à Lira funcionava muito bem, mas por um pequeno detalhe o Atleta Vandre Lira deixou o pescoço levando a seu oponente Brendo a aplicar uma guilhotina em pe e finalizando a luta no terceiro round, Lira tem sua primeira derrota mas fazendo um grande combate deixando seus lideres orgulhosas do trabalho feito.
Alysson Nascimento; Marcio Pontes
Na segunda luta da noite mas um outro atleta Nova União GS Team estreante na categoria ate 61kg. Alysson Nascimento.
Antes do combate lhe foi passado para manter a distancia e fazer a luta em pé, s em deixa oportunidade para Maycon leva-lo ao chão.
Domínio total de Alysson Nascimento no primeiro round machucando muito as pernas de apoio de Maycon e faltando 10 segundo do primeiro round Nascimento conseguiu knockdow favorecendo ainda mais o primeiro round a ele.
Voltando ai segundo round Alysson estava sentindo a mão direita e lhe foi passado para usar o jeb de esquerda e continuar minando as pernas de seu adversário Maycon que não ficava mais em pé no combate, e conseguindo nocaute da noite em sua estreia no MMA.
Michael Douglas
Na terceira luta da noite fazendo sua 5 Luta no MMA Michael Douglas, que deixou toda equipe a respirar fundo pelo fato e atitude de guerreiro,
Douglas recebeu um knockdow no primeiro round, entrando em fight com Gutinho, Douglas conseguiu reverter e levou ao chão onde ao virar as seus corneres foi visto o hematoma no olho esquerdo que atrapalhou a visão do atleta, seguindo ao segundo round.
No tempo de descanso Michael Dougls foi estruido de não entrar em fight, mas sim de levar a luta ao chão, onde Douglas conseguiu efetuar um mata leão perfeito e no quase Gutinho vira a bater, mas conseguiu sair do golpe e ficando em pé.
A luta voltou para cima por ordem do juiz e como já instruído Douglas entra em queda levando Gutinho ao chão e batendo sem parar, saindo da guarda pegando a lateral martelando muito onde levou a Gutinho da Equipe Tubarão Fight a desistir do combate batendo de leve as três palmadinhas em Douglas no segundo Round.