Yan Ferraz 54,4kg Super Palha
Em 23 de novembro na Vivi Arena no Rio de Janeiro, ocorreu a nonagesima oitava ediçao do Shooto Brasil o maior evento do Brasil em MMA que vem disparando com altas performaces em suas lutas dentro da organização.
No card sendo na sexta luta do evento, Yan Ferraz tem seu retorno dentro da organização depois de atuar em 2015 com vitória de vinte e oito segundos em cima de atleta de São Paulo, e desta vez fez o mesmo feito nesta edição do Shooto 98, e enfrentou Vinícius Ferreira da Maquininha do Tempo de São José do Rio Preto-São Paulo por Nocaute no primeiro round com 02:29, nao deixando espaço para Vinicius se achar em sua distância na luta.
O Itacoatiarense esta na fila da disputa pelo cinturão da categoria super palha, as espectativas são positivas, aos olhos da organização do evento ao qual a luta de Yan Ferraz na noite do Shooto foi o único nocaute da noite.
Seus professores Geroge Alysson e Sandro Souza lideres da equipe, se preparão no empenho de deixa-lo sempre pronto para os seus trabalhos dentro do esporte, vindo agora de 5 lutas invícto sendo no seu cartel 9 vitórias e 2 derrotas no profissional, agora é esperar e deixar acontecer.