segunda-feira, 14 de setembro de 2020

MÁRCIO OLIVEIRA SAI CAMPEÃO NO CAMMA AM FIGHT EM MANAUS E APAGA O GRILO

Márcio Oliveira (NUGST de Itacoatiara)

Neste Sábado 12/09 em Manaus no Amazonas, aconteceu a primeira edição do CAMMA AM FIGHT com sucesso em sua organização com 7 grandes confrontos, os atletas deram o seu máximo dentro da primeira edição do CAMMA AM FIGHT que tem nova edição breve em andamento.

Márcio Oliveira 22, confiante em sua luta de 5 dentro do mundo do MMA se saiu bem em seu confronto contra Luiz Fernando (Grilo) da Kratos Pequeno Team. O trabalho de Márcio seria buscar a vitoria o mais rápido possível, e fez aconteceu o que toda equipe vinha em treinamento.

Ja conta em seu Sherdog 4-1-0, cotado para o Jungle Fight de edição 103 que desembarga novamente em Manaus no Amazonas, Márcio tem seu foco mais forte em sua estreia no Evento Nacional.
Luiz Grilo, começou efectuando os chutes, e na espera de seus ataques Márcio Oliveira ja desdenhava pega as costas de seu oponente conforme seus treinadores que todo ataque deveria seguir girando para buscar as costas de seu adversário, a visão de Márcio foi perfeita, assim após um cruzado de direita fazendo Grilo girar suas costas e pego sendo encaixado um mata leão de Márcio Oliveira levando o Grilo a apagar em quarenta e sete segundos do primeiro round, a luta mais rápida da noite da primeira edição do CAMMA AM FIGHT trazendo esta vitória para Itacoatiara no Amazonas.