quarta-feira, 22 de junho de 2022

ITACOATIARENSES VENCEM NO JUNGLE FIGHT 108 EM MANAUS

Yan Ferraz de Itacoatiara-Am, finaliza Thiago Silva do Pará

O Peso Mosca Yan Ferraz sobreviveu a uma tentativa de finalização no primeiro round para virar a luta e finalizar Thiago Silva da Team Figueiredo com um mata-leão a 1min e 37s do segundo round. A disputa foi movimentada, com Thiago Silva tomando a iniciativa do ataque durante quase todo o tempo, enquanto Yan Ferraz jogava no contra-ataque. O primeiro round teve o domínio de Silva, que conseguiu aplicar bons golpes em pé e, nos segundos finais, encaixou uma guilhotina, mas não teve tempo para finalizar o combate. No segundo round, Yan voltou mais agressivo, e conseguiu uma bela derrubada junto à grade, por cima no chão, o lutador viu Silva dar as costas, lhe dando a oportunidade de encaixar o mata-leão, forçando o rival a desistir do combate.

Erick Castro de Itacoatiara-Am, arrasa Wesley Cordeiro de Codajás-Am

Com uma atuação muito dominante, o peso galo Erick Castro arrasou Wesley Cordeiro a 3min e 44s do primeiro round. Mostrando muita força em seus golpes, Castro rapidamente com uma joelhada ao rosto derrubou Cordeiro junto à grade e passou a exercer um violento ground and pound. Cordeiro mostrou muita resistência aos golpes e cotoveladas, e ainda tentou encaixar uma chave de braço antes da luta voltar a ser disputada em pé. No reinício, Castro acertou um direto e um upper que por seguido um direto que derrubou Cordeiro e nocauteando-o.

Gilmar Filho de Itacoatiara-Am, vence Guerra contra Márcio Carvalho do Pará

Em uma luta muito movimentada e com um final emocionante, o peso mosca Gilmar Filho de Itacoatiara, venceu Márcio Carvalho por nocaute técnico a 1min e 39s do segundo round. A luta começou muito movimentada, com os dois atletas buscando os ataques. Carvalho conseguiu derrubar Filho na metade do round inicial, ficando por cima atacando. Gilmar Filho, mesmo por baixo, golpeava com frequência, atacando na guarda do rival. Os dois atleta se desgastaram muito nos primeiros cinco minutos de luta, e na volta para o segundo round, Carvalho mostrava-se muito cansado. Gilmar Filho aproveitou a vantagem na resistência física e engrenou uma sequencia de golpes seguidos, que abriram ferimentos após joelhadas nos rosto do rival, forçando o arbitro encerra a luta por nocaute técnico.