domingo, 5 de março de 2023

YAN FERRAZ e ERICK CASTRO EM RETORNO NO JUNGLE FIGHT 114 DIA 26 MARÇO EM MANAUS NO GINASIO AMADEU TEIXEIRA

Erick Castro 61kg.

No dia 26 de Março em Manaus, Jungle Fight 114 retorna sua atividades de Lutas e eventos na Capital do Amazonas. Card com 15 combates acenderam dentro do Ginásio Amadeu Teixeira.

No card dois atletas da Cidade e Itacoatiara tendo seus retornos ao evento, Erick Castro é um dos atletas que vem de duas vitorias consecutivas invicto dentro do evento e na carreira, enfrentará o Vinícius “Vini boy” da Fight House Feira de Santana da Bahia que também vem invicto na carreira os atletas se enfrentaram nos Galos ate 61kg.

Yan Ferraz ao lado de seu Pai

Retornando ao card do evento, esta Yan Ferraz outro Itacoatiarense com muita experiência em lutas com participação em alguns eventos sendo dezoito lutas no profissional na carreira com 14v-4d.
Yan teve sua passagem no Jungle Fight em São Paulo, foi nocauteado, após, retornou ao evento JF108 em Manaus onde se saiu com Vitoria finalizando seu oponente do Estado do Pará, agora retorna ao Jungle Fight 114 no dia 26 de Março junto com seu companheiro de treino Erick Castro.
Yan enfrentará o amazonense Vinícius Thomas Assis de Maraã da RCT de Coari.
Ambos atletas da Nova União GS Team Erick e Yan prometem em suas lutas darem o melhor de si, e buscar a vitória iniciando seus trabalhos em 2023.