sábado, 28 de outubro de 2023

YAN FERRAZ ASSINA CONTRATO COM EVENTO DO CAZAQUISTÃO EM ALMATY NO OCTAGON LEAGUE

Atleta do Amazonas, Yan Ferraz, 28, residente em Itacoatiara Cidade Metropolitana, assina com o evento Octagon League no Cazaquistão, em Almaty Cidade sede do evento.

Ferraz, vem trabalhando no esporte a 8 anos, esteve nos eventos Nacionais, Shooto Brasil, Jungle Fight, USC, FLC, ulitmamente teve um revez em Manaus no JF, e esteve no Arena Fight 11 em sua cidade natal, onde enfrentou atleta local e teve sua vitoria por domínio  nos três rounds, ganhando por unanimidade.

Já se estava esperando uma contratação em evento Internacional ao qual seus professores traçariam para Ferraz, então o Atleta assinou com o OCTAGON LEAGUE em Almaty no Cazaquistão, em seu cartel consta suas 15 vitórias e 5 derrotas.

Ferraz enfrentará o Atleta Bekzal Almakhan, que vem em sua carreira de 13 vitórias e 1 derrota, enfim Yan terá sua chance em sua primeira luta internacional, integrante da Equipe Nova União GS Team da Cidade de ItacoatIara no Amazonas.

O evento estará transmitindo no Canal do YouTube, Canal este próprio do evento OCTAGON LEAGUE no dia 18 de Novembro 2023.

Mais informações neste blogger.